Sexta-feira, 6 de Junho de 2008

Quadrados de natas

Olá a todos.

Esta é uma receita fácil e muito económica.

Boa para aqueles dias em que surgem visitas para um chá ou um café, derrepente sem aviso prévio, e para quando não estamos muito abonados de provisões na dispensa.

Bom apetite.

                             

 

 

2 caixas de natas

1,5 chávena de açucar

2 chávenas de farinha

1 colher de sopa de fermento

4 ovos

1 limão (raspa)

 

 

 

Bate-se os ovos com o açucar, junta-se as natas, a raspa de limão e envolve-se bem.

Depois junta-se a farinha peneirada com o fermento envolve-se suavemente e vai ao forno num tabuleiro untado com margarina e polvilhado com farinha mais ou menos 30 a 40 minutos em forno médio.

Depois de desenformar, polvolha-se com açucar pilé e corta-se aos quadrados.

 

 

                        

 

 

                                         

 

 

Sinto-me: Doceira
tags: , ,
Cozinhado por Lala às 16:37

Link do post | Meta a colher | Adicionar aos favoritos
4 Colheradas:
De estreladosul a 13 de Junho de 2008 às 02:30


Natas, hum, nham nham. muito bom

Ouvimos falar que amigos...
são resentes de Deus.
Eu não tenho a menor dúvida
dessa realidade.
Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo
cai como bálsamo em nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua vida, que hoje
faz parte da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com
De Lala a 13 de Junho de 2008 às 03:14
Obrigado amigo Mário pela visita.
As tuas visitas fazem-me bem.
Enchem-me o coração de alegria.
Volta sempre que desejares.
Bjinhos cheios de amizade.

Lala
De mochovelho a 4 de Julho de 2008 às 18:31
Deu uma vista de olhos geral neste blog e vou já para o frigorifico, para a despensa ou para a pastelaria aqui ao lado.....fiquei transido de fome, menina.... Isto não se faz...KKKK nham..nham.nhammm. Eu não paro de crescer para a frente....
De Lala a 7 de Julho de 2008 às 14:02
Tenho andado meia desleichada.
Mas vou voltar a por aqui uma goludisses.
Venha quando quiser.
Esta é uma sua cozinha.
Bjinhos.
Lala

Comentar post

.Eu

.Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Cozinhados frescos

. BOLO DE FECULA DE BATATA ...

. Ausência...

. Vem aí o Natal...

. Lulas Grelhadas com Molho...

. Mousse de Chocolate em Ta...

. Arroz de Marisco...

. Pudim de Pão...

. Bolo Vitória...

. Pudim Snicker

. Quadrados de natas

.Cozinhados requentados

. Setembro 2011

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

.Favoritos

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

. PAIXÃO EM ANGRA DO HEROÍS...

blogs SAPO

.subscrever feeds